8 de out. de 2014

Sobre a bloggera

Oi gente eu sou a Maria Eduarda sou a administradora  deste blog q é meu primeiro blog.
O nome do blog veio de muitos e muitos pensamentos meus até q cheguei na conclusão 
 q iria se chamar Revelando pelo fato de gostar muito de fotografia.
Nesse blog quero postar tudo sobre nós meninas tutoriais de maquiagem, customizar roupas objetos e varias outras coisas, vamos ter tb uma coluna q com certeza vai ser  muito interessante vai se chamar "PAPO RETO" q vao ser posts do meu irmão q é psicologo q vai ter uma coluna especial pra ele, vao ser abordados assuntos de nosso interesses.
Espero q vcs curtam bastante meu blog aaaa e ja ia me esquecendo vou criar meu canal no youtube com tutoriais ok quando terminar coloco o link aqui no blog bjaooo pra vcs e vamos la!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário