9 de out. de 2014

Jogos virtuais *-*



 Oie gente hj eu vou falar pra vcs um poco dos jogos oline q eu jogo e q gosto muito e acho q muitas de vcs tb irao adorar, apesar de alguns precerem meio q de meninos sao legais pode ter certeza :D

O primeiro jogo q eu estarei falando aqui pra vcs é o IMVU é um jogo de chat virtual q vc se relaciona com outras pessoas vc cria seu avatar com varios looks diferentes e tb cria sua casa e tudo mais, so tem um porem ele tem q ser instalado no pc. 

ESSA AQUI EM BAIXO É MINHA AVATAR Q AMO MUITO 
ELA TEM MAIS VISUS SO Q N DA PRA POSTAR TODOS HIHIHI


Agora vou falar do AMOR DOCE ai como eu amo esse jogo ele é muito perfeito vamos la entao falar um pouco sobre o amor doce, amor doce foi criado pela tia chino que é quem faz os dezenhos do amor doce, no amor doce vc esta atras de um grande amor q pode ser entre Castiel, Nathaniel, Lysandre, Ken entre outros q vc vai encontrando ao decorrer dos episodios, como assim episodios vc deve esta se perguntando episodios sao tipo as fases do jogo q vc tem q passar para poder conquistar mais seu paquera mais fiquem tranquilas vou postar uma explicaçao so para o amor doce ok.



Agora vou falar do HABBO q concerteza todas vcs conhecem né quem nunca jogou HABBO na sabe o quanto é legal sair pras baladinhas arrumar a casa do seu jeito com  um monte de acessorios coisas q so os habbos piratas nos permitem fazer.



Temos tb o famoso LOL o league of legends que é um RPG q todo mundo pode jogar so q muita gente fala q quem joga lol é nerd e essas coisas mais eu n sou nerd e amo lol e tb a um preconceito entre os meninos q jogam lol muitas vezes sao chamados de viados so por jogar lol ai me pergunto pra q isso deixa ele jogar em paz mais viado é quem quer jogar e n joga com medo de ser chingado. idiotices de garotos





Entao é isso pessoal quando estiver com mais tempo posto pra vcs sobre outros jogos legais q conheço bjinn pra vcs atee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário